sexta-feira, 5 de abril de 2013

Exercício Físico, para que te quero?!



Ahhh exercício físico! Tão bom, tão maravilhoso, pena que eu não te amo...rs...
Quantas vezes pensamos em nos exercitar, melhorar hábitos alimentares, desejamos realmente nos tornar pessoas mais "responsáveis" com nosso corpo. Algumas vezes conseguimos por um tempo, mas vários fatores nos faz voltar atrás. 
Sou uma prova viva deste dilema que atinge todos, principalmente as mulheres, mas o importante é nunca desistir.
"Quando queremos, arrumamos um jeito. Quando não queremos, arrumamos uma desculpa"
Alguém discorda disso? rs... acredito que não.
Quem nunca disse: " Não tenho tempo ou dinheiro para ir a uma academia" ou "Sou muito ansiosa e desconto tudo na comida"... não entrarei no âmbito emocional da coisa, que é sério e realmente atinge muitas pessoas, mas me sinto incomodada com a falta de incentivo por nós mesmas. Me incluo totalmente pois por várias vezes paguei academia e desisti antes..rs.. Aqui entre nós, odeioooo academia..rsrs.
Bom, mas desistir nunca né. Então, a minha próxima aposta é fazer exercícios em casa. Claro se o sofá não ficar me chamando para "degustar" de seu conforto. Prometo nem olhar para ele..rs...
Gostaria de desafiar as leitoras do blog a tentarem comigo. Ainda não me pesei mas estou acima do peso, nada que uns 10kg a menos não resolva..rs...
Abaixo algumas imagens com idéias de exercícios e encontrei um site muito legal com dicas. Veja aqui.
Lembrando que é muito importante fazer alongamento antes e depois dos exercícios, e procurar sempre a posição correta dos joelhos e coluna para cada exercício.







Nenhum comentário:

Postar um comentário